Imagem

Matrícula feita, ansiedade refeita

12 set

Matrícula feita, ansiedade refeita

Olás!

Antes de começar a postar coisas (des)interessantes, preciso explicar por que eu criei esse blog. O motivo é, na verdade, o mais óbvio possível: diminuir a saudade de quem (vos) escreve e de quem (me) lê. Vou passar 1 ano em Dublin pra fazer uma pós em Desenvolvimento – uma área de Relações Internacionais que tem crescido frequentemente, principalmente nos últimos anos em que países em desenvolvimento têm ficado mais em foco.

Vou estudar na Dublin City University e ontem, dia 11 de setembro, lancei minhas (bombas) apostas nas matérias da foto. Escolhi mais 3 matérias que não estão na img, mas que também estão relacionadas entre si.

Vou fazer meu máximo pra postar com bastante frequência. Dia 22 embarco e mal posso esperar pra ver o que me aguarda…

Beijos de ansiedade

Uma resposta to “Matrícula feita, ansiedade refeita”

  1. Ana croq' le Monde 13/09/2013 às 5:34 #

    Que delícia Line!!! Imagino a sua ansiedade com essa mudança!!! Nosso ap está de portas abertas para quando quiser passear!!! Nos vemos em breve!!! bjsss.

Deixe um comentário

