Desaventuras em série

1 out

Olá!

Resolvi que hoje era dia de atualizar o blog, mas acontece que não aconteceu tanta coisa assim nos últimos dias, então estou sem assunto sem muita coisa pra contar. Vou resumir então duas historinhas de coisas que aconteceram comigo nos últimos dias. Sem fotos dessa vez, mas prometo que logo mais posto algumas… (oi, instagram e facebook?)

  1. Estava voltando do centro pra casa, quando, ao atravessar uma pontezinha bonitinha, um rapaz simpático me perguntou onde era a rua X e eu apontei pra direção que eu achava que era. Depois me perguntou de que país eu era e eu disse “adivinha!!” (meu jogo preferido atualmente!) e ele disse que eu não tenho cara de que venho de país nenhum… Gentilmente e com um sorriso amarelo no rosto, eu disse que era brasileira e ele achou que eu poderia ser do Marrocos, o país de origem dele.  Disse que eu era muito bonita e perguntou se eu queria tomar um café com ele e eu, meio sem acreditar que ele tava MESMO me cantando embaixo de chuva, em cima de uma pontezinha nada a ver, na hora do rush, pensei comigo mesma “NEM MORTA”. Mas, educada como sou (beijos mãe que me educou na Suiça), disse “não posso, sou comprometida” (uma mentirinha pode nessas horas, né?). O moço, que eu apelidei mentalmente de Mohammed, não curtiu minha resposta e tentou me dar um beijo a força. Fui esperta e ele me beijou só na bochecha… Vi que tava muito perigosa essa brincadeira e gritei pra minha amiga, que estava conversando com o amigo dele, “corra pras montanhas” “vamos embora!!”. Saí correndo e nunca mais vi Mohammed…
  2. Peguei ônibus esses dias cheia de sacolas, morta de cansaço, doida pra chegar em casa. Esperei pacientemente pelo meu ponto e, quando finalmente chegou, o motorista não me viu e fechou a porta quase que na minha cara. Fiquei sem entender, mas ele abriu a porta bem rápido. Tão rápido que prendeu meu pé nela e eu custei a me “desprender”. Quando eu consegui descer, olhei pros lados e… tinha descido no ponto errado. É, todo dia dou um vacilo desses!

Por hoje é só.

Beijos saudosos!

 

 

 

3 Respostas to “Desaventuras em série”

  1. Sidélio Magalhães 01/10/2013 às 17:21 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que Mohammed mais atrevido gente!!! Já chegou arrasando corações linda? Eita!!!

  2. Lice 09/10/2013 às 15:26 #

    hahahahah vc é boba de um tantooo! arrasa ai, pessoa sem nacionalidade 😛

  3. Denis 11/01/2014 às 16:00 #

    kkkkkk mt bom, tô lendo tudoo, Aline! bjim

Deixe um comentário

