Breve caso da noite anterior

13 out

Oi!

Esse post é mais pra que eu depois leia e ria sozinha das coisas que acontecem aqui. Ontem fui num pub/club chamado The Grand Social com uns amigos. Lugar bacana, dj tocando rock no primeiro andar e música eletrônica no segundo.

  1. No fim da noite, depois que quase todos os amigos já tinha ido embora, eu fiquei no primeiro andar com sono curtindo uma musiquinha pesada tranquiila quando um rapaz doido me puxa e diz que tudo que ele precisava dizer era que eu era muito bonita. E foi embora. Fiquei meio sem entender, mas ok, obrigada, vida que se segue. Uma hora depois ele volta e diz que não, não sou bonita. Sou divina. Você tem namorado? Sim? Então, se vc ficar solteira… não me procure. Nunca vou conseguir dar conta de vc, é muito pra mim. OI? Fiquei lisonjeada e em choque. Não respondi nada. Até agora não sei o que eu poderia ter respondido. Eu hein…
  2. Entre uma conversa e outra com esse pessoal estranho entrosado, fui no banheiro e encontrei uma moça, irlandesa, desconhecida, que precisava de ajuda pra fechar o zíper da roupa dela. Ajudei e quando eu virei o rosto pra ela, ela, em choque, disse que VOCÊ É UM AVATAR! OOOH MYYYY GOOOOOD! This is a compliment, by the way. Gente? Alguém me explica? Pra variar, não respondi nada. Essa não merecia uma resposta mesmo…

A conclusão da noite resolve meu dilema dos posts anteriores: não tenho cara de nacionalidade nenhuma porque eu sou um avatar!

Beijos de confusão!

 

2 Respostas to “Breve caso da noite anterior”

  1. 20/10/2013 às 12:30 #

    Mana, que saudade de você!!!!
    Estou curtindo muito todos os seus posts, adoro o jeito como escreve. Este em especial rir muito, achei um máximo. Acho que você está fazendo sucesso na cidade, mesmo que seja como avatar. Isso tudo é só o jeito deles falarem que você é linda.
    Vai contando todas essas coisas engraçadas, eu adoro saber!!!Fica com Deus, Bê ama !muito.

    • linemagalhaes 01/11/2013 às 22:11 #

      Bêzinha, conto essas coisas engraçadas pq com tanta saudade e vontade de ver vcs, só me resta o humor pra me manter firme nos meus objetivos! :*

Deixe um comentário

