Casos e mais casos

25 out

Olás,

Volta e meia acontece alguma coisa muito louca por aqui e eu esqueço de compartilhar com o mundo. Esqueço desse blog, não me julguem! Não tô acostumada a contar casos escrevendo – sou mais do tipo que fala (bastante) quando me perguntam daqui. Mas, devido às atuais circunstâncias falta de crédito no celular, tenho que recorrer ao blog. Bora lá então:

  1. Quarta-feira teve corrida com “roupas de baixo”, organizada por uma sociedade de voluntários que ajudam instituições a arrecadar dinheiro. Quem quisesse participar, deveria recolher dinheiro e correr só com suas roupas de baixo… Sim, cueca ou calcinha/sutiã. Sim, tinham meninas participando também. E sim, tava um frio de 8º e chovendo enquanto essas pessoas doidas corriam pelo campus. Foi uma bagunça que só, mas muito, muito engraçado! Incrível como esse tipo de bagunça só dá certo num lugar assim, onde as pessoas são civilizadas a ponto de ninguém ficar zoando o corpo do coleguinha ou de faltar com respeito às mulheres que estavam lá também. Sem falar que tinha muito homem lindo só tinha gente bonita participando. Nem foi ruim ver…
  2. Amanhã vou fazer hiking. Não sei se vou sobreviver, então deixo aqui minhas palavras finais de agradecimento a quem me aturou durante esse anos. Um beijo. (piadinhas a parte, vamos pra Glendalough, onde dizem que a paisagem é maravilhosa… acompanhe pelo fb e instagram!)

Beijos de frio

Deixe um comentário

