Novidades, casos, fotos…

1 nov

Olás!

Sumi essa semana, mas hoje voltei porque me cobraram porque estava doida pra escrever pra vocês. Então vamos lá, post fresquinho e fotos dos últimos dias que eu estava devendo.

As semanas têm passado cada vez mais rápido. Daqui a pouco estarei no Brasil de novo, obaaaaa! Mal vejo a hora de rever todo mundo, seus lindos! Já que por enquanto não é possível, nem acho ruim de me divertir um pouco por aqui também porque eu não resisto porque eu não sou de ferro, né? 😛 Continuando minha saga de casos estranhos e novidades, Ei-los:

  1. Realmente, tenho a cara muito estranha mesmo. Um ET, avatar, lêmure… pode escolher. Terça fui no banheiro da faculdade e uma menina, saindo da cabine, me olhou assustada e disse que “Você é muito bonita!!! Meu Deus!!!”. As amigas fizeram “shhh” pra ela e a menina “O que, gente? É verdade!”. Agradeci, entrei na cabine e nunca mais saí de lá. Dia seguinte, fantasiada de zumbi, uma menina veio me dizer a mesma coisa. Observe que SÓ MENINA me para pra falar essas coisas. Eu hein, gente. Tô me sentindo a última coca-cola do deserto com essas meninas. Mal elas sabem que não tô valendo um chiclete mastigado… (ou um papel de bala chita, essa é pra vc, Lô!)
  2. Tô com uma laringite filha-da-mãe desde quarta, febre alta, corpo horrível. Tive até visita de médico em casa (um beijo em quem inventou seguro internacional!). Já tô tomando remédio e melhorando aos poucos. 🙂
  3. Teve Halloween quarta-feira e eu fui um pouquinho, só pra marcar presença. Minha gente, cês não tem ideia do tanto que esse povo é animado com fantasia! Vi fantasia de banana, de Ash e Pikachu, de Beetlejuice, Miley Cyrus, freira e padre, Calvin e Haroldo, Mário e Luigi, vampiros, bruxas… tudo isso na versão “zumbi” que era o tema da festa. Todo mundo passou na fila da criatividade umas 5x, gente! Amei. Eu era uma pirata zumbi. Né, sem graça.
  4. Fui fazer um hiking na chuva e frio, durante 4 horas, em Glendalough. Experiência louca, provavelmente foi lá que eu fiquei doente, PORÉM, as fotos abaixo não mentem: valeu muito a pena. Lugar lindo! Uma cenas de ps.: eu te amo foram gravadas lá, aliás 🙂

Beijos :*

  1. ImagemImagemImagemImagemImagem
2 Respostas to “Novidades, casos, fotos…”

  1. Becky 01/11/2013 às 13:29 #

    1º corra dessas meninas! Elas são estranhas, apensar de estarem certas, você é gatona 🙂
    2º o lugar é lindo, amei as fotos! Valeu a pena ficar ruinzinha, melhoras!
    3º quero a foto de pirata zumbi JÁ hahahaha
    Beijooo e ate mais!!

Deixe um comentário

