Depois de tanto tempo…

10 jan

Oi pessoas!

Achei que esse blog tava merecendo atualização. Quase 2 meses sem escrever nada, muita coisa aconteceu. Dessa vez nao vou enumerar, principalmente pq estou com preguiça, mas também pq esse é um post mais reflexivo.

Em 2 meses enfrentei os primeiros trabalhos de universidade – que quase me mataram!, viajei pra Irlanda do Norte, fui passar as férias no Brasil e voltei pra Dublin com saudade de casa, mas otimista. Esse semestre promete tanta coisa! Promete ser MAIS difícil que semestre passado, promete ser MAIS auto-centrado (ta na hora de pensar na minha saúde aqui…), promete ser MAIS focado em amizades duradouras do que amizades de balada, promete ser semestre de SAUDADE… 

Voltei pro Brasil pra ter a certeza que la é onde eu pertenço, mas ainda nao perdi o amor pelas viagens e descobertas. A solidão bate muito forte quando eu me encontro sozinha aqui, mas to firme e forte nessa decisão 🙂 Obrigada a quem esteve comigo durante esses dias no Brasil: família e amigos, vcs fizeram dos meus dias mais especiais e colocaram no meu coração a vontade de retornar pra casa mais forte e cheia de novidades. 

Um excelente semestre pra todo mundo 😉

 

Deixe um comentário

