Uma sobrevivente.

18 jan

Hi everyone 🙂

Nao demorei tanto quanto achei que demorar pra escrever um novo post. Tenho noticias excelentes (pra mim mesma, ninguém se importa hahaha): terminei meus trabalhinhos e estou livre pra: dormir, comer, tomar banho (sem comentários…), festejar e dormir de novo. Foram ao todo 3 trabalhos valendo mais de 50% da nota total de cada matéria, cada trabalho com pelo menos 2.000 palavras (ou 5.000 no caso de um dos trabalhos) e assuntos muito, muito complicados (ajuda externa é benéfica? ajuda árabe funciona como? como surgiu o planeta terra?). 

O mais importante de tudo isso é que eu sobrevivi. E também estou sobrevivendo às saudades. Mas resolvi que esse nao vai ser um post triste, portanto, resolvi falar de viagem 🙂 Tem assunto melhor?! SIIIIIM, pizza. Mas pizza nao rende post, entao vamos voltar pra viagem. 

Ja tenho algumas viagens programadas e visitas próximas: Italia essa semana, Inglaterra no próximo mês, Espanha em março, Polônia em abril. Uma amiga querida (beijos Beloca) vem me visitar, bem como possivelmente meus pais. Hoje tambem recebi a noticia que duas amigas queridas da Hungria e Alemanha veem me fazer uma visitinha, o que me deixou MUITO feliz (tipo, MUITO!). 

Ainda tenho espaço pra outras viagens e visitas. Quem vem me ver agora?! 🙂

Um beijo!

2 Respostas to “Uma sobrevivente.”

  1. Silmar Magalhães Silva 20/01/2014 às 11:08 #

    Oi meu anjo. Estamos com muitas saudades! Vamos fazer de tudo pra poder te visitar em Dublin. Isto é, se você estiver por aí, né. Com tanta viagem pela frente…
    Beijos.

  2. SIDÉLIO MAGALHÃES 21/01/2014 às 16:25 #

    Ahh eu quero te visitar também, comer pizza e também tomar umas por Dublin…Festejar com você no Saint Patrik’s day 🙂

Deixe um comentário

